segunda-feira, 3 de maio de 2010

Louvor dos Surdos no culto de Missões em Fevereiro 2010


No dia 14/02/2010 o Ministério de Cristo, composto por intérpretes e surdos, apresentaram dois louvores em Libras ( Língua Brasileira de Sinais) , onde foi utilizado sinais, expressões facial e corporal demonstrando o amor e as promessas de Deus na vida do cristão, através dos hinos “ Ele Vira “ Leonardo Gonçalvez e “Não é tarde “ Fernanda Brum e Ana Paula Valadão”, deixando notório os objetivos do ministério para alcançar a comunidade surda que necessitam de Jesus, sendo estes o público alvo. Também foi informado o trabalho evangelístico e uma breve estatística da população surda em outros países, louvamos a Deus pela vida de cada surdo do ministério e agradecemos a Deus as vitórias conquistadas no decorrer destes quatro anos.
Também agradecemos a toda a igreja do Jardim Itapeva pela oração e pelo apoio dado ao ministério Ágape.
Para meditação Isaias 43.6,7,8


"Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra. A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz.
Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos."


Leomar Miranda (Intérprete e instrutor de Libras - IEAD itapeva)

2 comentários:

  1. Nossa não é por eu fazer parte desse ministério abençoado não, mas esse blog está show de bola.
    Esse é o ministério que o Senhor colocou em nossas mãos e amamos.
    Bendito seja o nosso Deus.
    Att,
    Leomar Silva
    Interprete do Ministério Ágape

    ResponderExcluir
  2. rsrs é verdade Leo, sinto-me feliz e privilegiada por Deus em fazer parte desse ministério tão maravilhoso e além disso ter ao meu lado pessoas tão especiais como você e o grupo, amo vocês!
    Valeu...

    ResponderExcluir