domingo, 30 de agosto de 2009

Ezequiel 36: 26-28



“VEAHAVTÁ ET ADONAI ELOHÊCHA, BECHOL LEVAVECHÁ UVECHO NAFSHECHÁ UVECHÓL MEODÊCHA. VEHAIU HADEVARIM HAÊLE, ASHER ANOCHÍ METSAVECHA HAIOM AL LEVAVÊCHA. VESHINANTÁM LEVANÊCHA VEDIBARTÁ BAM, BESHIVTECHÁ BEVETÊCHA, UVELECHTECHÁ VADÉRECH UVESHOCHEBECHÁ UVECUMÊCHA. UKESHARTAM LEÓT AL IADÊCHA VEHAIÚ LETOTAFOT BÊN ENÊCHA. UCHETAVTÁM AL MEZUZÓT BETÊCHA UVISH’ARÊCHA”.


(E amarás o Eterno, teu Deus, de todo teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu poder. E estarão, permanentemente, no teu coração, estas palavras que hoje eu te recomendo. E as ensinaras diligentemente a teus filhos e falaras a respeito das mesmas quando estiveres sentado em tua casa e quando estiveres andando pelo teu caminho; quando te deitares e quando te levantares. E as ataras como sinal na tua mão, e serão por frontais entre os teus olhos. E as escreverás nos umbrais da tua casa e nas tuas portas)




...."Dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro em vós um espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.Habitareis na terra que eu dei a vossos pais; vós me sereis por povo, e eu vos serei por Deus."




(Ezequiel 36: 26-28).




Nenhum comentário:

Postar um comentário